..::As Aventuras de Mariana

Wednesday, August 16, 2006

PARABÉNS MAMÃE!!!
Olá pessoal... hoje estou vindo aqui só só pra dar os parabéns pra minha mamãezinha do coração!! Eu não sei deireito o que aconteceu porque ainda sou muito criancinha, mas sei que a mamãe ganhou um prêmio no trabalho dela. Só eu sei o quanto essa sapeleca trabalha e eu acho, particularmente que ela merecia ganhar um prêmio todos os dias, não só no trabalho, mas em casa também... Mamãe, eu te amo muito e parabéns por tu seres a mãe que tu és, tá??
Um beijão da tua guriazinha...
Essa foto foi tirada no aníver da mamãe. Ela foi lá na escolinha me convidar pra almoçar com ela... EU AMEEEEIIIIIII.............

1 Comments:

  • Oi amiga.... nossa como a "Magliana" ta lindinha.... muito fofa mesmo.... quer dizer que ela esteve em Encruzilhada ...rsrsr to indo p lá agora no fim de setembro... visitar a familia...
    Saudades de vc...... bjinhus Michelle Brito

    By Anonymous Anonymous, at 1:01 AM  

Post a Comment

<< Home