..::As Aventuras de Mariana

Friday, July 28, 2006



Oi gente! Mal cheguei de Encruzilhada e já estou em Venâncio pra passar o findi com a Vó Ede.

Também tenho que dar atenção ao meu priminho Pedro que recém nasceu. Eu gosto muito de ficar beijando ele e às vezes a Tia Fê até deixa eu pegar ele no colo. Adoro ficar olhando e cuidando do meu priminho novo e sempre tomo o maior cuidado quando ele está no meu colinho...

Qualquer hora coloco uma fotinho dele aqui pra vocês conhecerem, tá?

Beijos pessoal!!!

1 Comments:

  • Oh minha linda!!!! Que bom esse blog para ter mais notícias suas! Fiquei muito feliz!!! Sabes que a Didi te ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!! Vc é um dos acontecimentos muito especiais da minha vida!!! Fica com Deus!!
    Beijo da Didi e do Lukinha.

    By Anonymous Anonymous, at 12:05 PM  

Post a Comment

<< Home