..::As Aventuras de Mariana

Saturday, August 12, 2006

RBD - um estilo de vida
Oi turma!! Tava com saudades de vocês. Finalmente meu papai conseguiu colocar uma foto nova no meu blog. Eu tenho uma personalidade a zelar, afinal "EU SOU REBELDE"!!! E aí estou eu no meu habitat natural. Com o microfone (ou o que sobrou dele) e olhando o DVD dos Rebeldes. Quando o papai e a mamãe querem olhar TV e pedem com carinho eu pego o som e levo lá pro quarto pra ouvir o CD e interpretar meus ídolos. Meus pais ficam de cara comigo porque faço uma certa bagunça nas roupas, mas é que eles não entendem que cada vez que os RBD trocam de roupa eu tenho que trocar também. Ser RBD é isso e exige muita dedicação!
Bom, fico por aqui,,, espero que não passe mais tanto tempo sem dar um alô pra vocês!

Beijosssssssss

0 Comments:

Post a Comment

<< Home