..::As Aventuras de Mariana

Friday, July 21, 2006

Trabalhos da Escolinha II

Essa é a Arca de Noé! Já contei essa história umas mil vezes pros meus pais mas eles vivem pedindo pra eu repetir!! Puxa vida, eles não aprendem nunca!! Ontem meu papai foi me pegar na escolinha e mostrei todos os meus trabalhinhos pra ele. Depois foi a mamãe lá babar um pouco também, mas eu tava mais interessada nas "cigulinhas" dos Rebeldes que eles iam comprar pra mim mais tarde. Compramos 16 "cigulinhas" e só pude aproveitar 2, acreditam? O resto eram todas repetidas! Fiquei de cara e fui colar as 14 repetidas na porta do quarto ao melhor estilo "Rebelde". Meus pais não gostaram e disseram pra eu tirar. Fiz uma birrinha básica, mas depois já estava tudo certo. Aí caí no sofá e apaguei porque amanhã vou pra estrada de novo! Vou lá na casa do meu primo Bruno e a prima Júlia, fazer folia o findi todo! Quando eu voltar vou trazer as fotos das nossas anarquias em Encruzilhada!

Beijos à todos e até a volta!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home